Vereadores de Cel. João Pessoa voltam após o recesso parlamentar

Trabalhos voltam após o recesso parlamentar, que teve início no mês de junho. O horário das sessões foi mantido para às 19h.

Os vereadores de Cel. João Pessoa, no Alto Oeste, retomam as sessões ordinárias nesta quinta-feira (3). Os trabalhos voltam após o recesso parlamentar, que teve início no mês de junho. O horário das sessões foi mantido para às 19h.

"A casa tem sido madura, dado condições para ao prefeito trabalhar e, quem sai ganhando é a população de Cel. João Pessoa. Durante esses seis meses em que estaremos novamente à frente da Câmara, vamos trabalhar em conjunto para dar as condições do poder executivo desempenhar tarefas a favor da população", disse o Presidente na integra ao lado dos demais vereadores.

Os vereadores destacaram ainda alguns projetos que serão priorizados nessa volta do recesso.

- Pauta da sessão será anexada em breve.

Anexo(s):