Audiência pública relacionada a prestação de contas da Secretaria de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Coronel João Pessoa/RN realizou no último dia 23 de novembro audiência pública na câmara municipal de vereadores. A audiência teve como finalidade a prestação de contas do segundo relatório quadrimestral referente ao exercício de 2017, além das ações e serviços de saúde realizados no município durante o período.

Com satisfatória participação do poder legislativo, onde se fizeram presentes os vereadores: representantes do conselho municipal de saúde, trabalhadores da saúde e usuários do SUS, foram discutidos pontos importantes sobre as fontes de recursos, programação pactuada integrada – PPI, regulação, convênios, dentre outros.

A audiência é um momento importante em que a população tenha a oportunidade de obter conhecimento das ações desenvolvidas pelas equipes de saúde, saber como estar funcionando os serviços de atenção básica ofertados no município e poder ter explicações sobre a qualidade do atendimento.

A população pessoense pode acompanhar a reprise da Transmissão Ao Vivo e relatórios sobre o assunto que é de suma importância. Veja abaixo os link´s da transmissão, resumo do relatório e fotos.

Link da Transmissão: (Clique aqui)

Link de Fotos: (Clique aqui)

PODER LEGISTATIVO DE CEL. JOÃO PESSOA/RN

Presidente Francisco Roberto