17/Agosto - Representantes de Associação Esportiva é Recebida pelo Poder Legislativo Municipal

O poder legislativo de Cel. João Pessoa, recebeu os representantes da Associação Resistência Capoeira - Estes que vem crescendo nos municípios do Alto Oeste com o intuito de trazer um esporte no qual é a Capoeira, planos estes quem vem a fazer integração da modalidade na cidade.

Vereadores tiveram o prazer de ouvir as proposta para os adolescentes da cidade, com um só intuito, coibir a ação dos adolescentes para caminhos diferentes e que fere suas famílias, estes apoiarão a ação e ficam a disposição juntamente com a Prefeitura Municipal para que seja mais um município que a associação vem trazendo bons benefícios.

Poder Legislativo de Cel. João Pessoa
Palácio Agnelo de Sousa Nunes